Políticas da Loja

AS INFORMAÇÕES A SEGUIR SÃO DE EXTREMA IMPORTÂNCIA PARA O CORRETO PROCESSO DE COMPRA, POR FAVOR LEIA ATENTAMENTE ANTES DE COMPRAR.
 
Apesar da nossa loja estar disponível 24h por dia através da internet, nosso atendimento é de segunda à sexta, das 10h às 19:00h com prazo de resposta de até 2 horas.   Fora dos horários acima informados, o atendimento é feito somente por e-mail, com prazo de até 24h para resposta.
 
Não fazemos nenhum tipo de criação de arte, antes da confirmação do pagamento
 
Toda arte depende de dados para ser produzida, por exemplo: nome a ser colocado, foto, textos, data e qual o tema desejado. Estes dados deverão ser enviados no momento da compra através da página do produto ou por e-mail após a compra.
 
Com o pagamento confirmado e com os dados em mãos, vamos desenvolver a arte e enviar uma prova digital para sua aprovação.
 
"O cliente poderá enviar várias fotos, mas dependendo da qualidade e o tipo do produto, somente uma será utilizada."
 
Quando o cliente não se manifesta em relação ao tema, cores, etc., os produtos serão desenvolvidos com base na foto do anúncio ou a critério da equipe de criação. Neste caso, também será enviada uma prova digital para o e-mail do cliente que deverá checar as informações e responder se está aprovado para dar início à produção.
 
** ATENÇÃO: O PRODUTO SERÁ PRODUZIDO SOMENTE APÓS A APROVAÇÃO DA ARTE PELO CLIENTE E CASO O CLIENTE NÃO SE MANIFESTE, O PEDIDO FICARÁ RETIDO ATÉ RECEBERMOS A APROVAÇÃO. POR FAVOR FIQUE ATENTO(A) PARA QUE NÃO HAJA ATRASOS.
 

O prazo de produção informado na página de cada produto é o prazo necessário para a confecção da quantidade mínima daquele determinado produto, ou seja, dependendo da quantidade desejada, o prazo de produção também é alterado para mais. Este prazo passa a ser contato a partir da aprovação da arte, que será enviada para o cliente de 2 a 10 días úteis após recebimento do material. Em pedidos que envolvem mais de um produto com prazos diferentes, é utilizado o prazo que for maior.

Alguns produtos são enviados desmontados para que não sofram danos durante o transporte. Essas informações estarão disponíveis em cada anúncio.

Trabalhamos com envio pelos correios através das modalidades PAC e SEDEX e o pagamento é por conta do comprador. O prazo para a entrega dos correios começa a contar a partir da postagem e variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida. AO ESCOLHER O FRETE VIA PAC, ESTEJA CIENTE QUE O PRAZO É BEM MAIOR POIS A PRIORIDADE DOS CORREIOS É O SEDEX.

Clientes moradores da cidade de CATANDUVA - SP poderão retirar os produtos pessoalmente após a produção
 
***********************
FIQUE ATENTO(A) AO "PRAZO DE PRODUÇÃO" DE CADA PRODUTO E AO PRAZO DOS CORREIOS PARA QUE NÃO ULTRAPASSEM A DATA DA FESTA.
***********************
 
A partir do momento que os produtos são postados, não somos mais responsáveis por eventuais atrasos, extravios, assaltos ou qualquer outro problema no sistema por parte dos Correios.
 
Após a postagem, enviaremos um código para que você possa rastrear seu pedido através do nosso site ou no site dos correios.
 
A DOCE LEMBRANCINHA NÃO SE RESPONSABILIZA POR OBJETOS ENTREGUES EM ENDEREÇOS FORNECIDOS ERRONEAMENTE PELO CLIENTE.
 
A exemplo dos demais produtos da loja, ao efetuar uma compra, o cliente autoriza que a Doce Lembrancinha utilize as fotos do produto final como divulgação em anúncios, sites, redes sociais, ou qualquer outro tipo de mídia, seja ela impressa ou digital.
 
É de extrema importância para a melhora na prestação de serviços, que o cliente faça uma avaliação sobre a sua compra na Doce Lembrancinha sempre que possível, utilizando os canais de atendimento ou redes sociais.

 

Pedidos efetuados e não pagos em até 3 dias, serão automaticamente cancelados.


Em alguns casos, o produto final pode apresentar pequenas variações nas cores em relação à prova digital. Para saber mais sobre essa diferença, por favor leia sobre RGB X CMYK.


CERTIFIQUE-SE QUE ESTEJA DE ACORDO COM NOSSAS POLÍTICAS ANTES DE EFETUAR SUA COMPRA.
 
ATENDEMOS TODO O BRASIL